Engine Brasil e Amaratech são patrocinadoras da Assembleia Geral da ABEPH

É com satisfação que anunciamos o apoio e a parceria da Engine Brasil Tecnologia e da AMARATECH na 3ª edição da Assembleia Geral Itinerante da ABEPH, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro, no Porto de Santos.

Durante o evento, a AMARATECH apresentará às autoridades portuárias conceitos fundamentais sobre o gerenciamento de risco cibernético nos portos, abrangendo não apenas a proteção de dados, mas também os sistemas de controle operacional e a segurança da navegação — temas cada vez mais cruciais para o setor de infraestrutura diante das crescentes ameaças cibernéticas.

Já a Engine Brasil Tecnologia trará uma apresentação sobre o Sistema Integrado de Gestão de Portos, destacando o Caso Portos do Paraná, que se tornou referência nacional em gestão portuária. Esse sistema otimiza a gestão, promove escalabilidade, padronização e aprimora a rastreabilidade dos processos, contribuindo para que os portos paranaenses tenham obtido a nota máxima no Índice de Gestão das Autoridades Portuárias por cinco vezes consecutivas.

Além dessas apresentações, a Assembleia contará com palestras sobre segurança e gestão portuária e uma visita técnica ao canal do Porto de Santos.

Confira a programação completa aqui.